A comissão para eleição de coordenadores e coordenadores adjuntos dos Cursos e Programas do Instituto de Oceanografia para o Biênio 2011/2012 (CE-IO 2011/12) divulga as chapas homologadas:

- Programa de Pós-Graduação em Aqüicultura: coordenador Prof. Dr. Wilson Francisco Britto Wasielesky Júnior e coordenador adjunto o Prof. Dr. Luís André Nassr de Sampaio;
- Programa de Pós-Graduação em Oceanografia Biológica: coordenador Prof. Dr. Eduardo Resende Secchi e coordenador adjunto o Prof. Dr. João Paes Vieira Sobrinho;
- Programa de Pós-Graduação em Oceanografia Física, Química e Geológica: coordenador Prof. Dr. Maurício Magalhães Mata e coordenador adjunto Prof. Dr. João Luiz Nicolodi.

Como cada programa teve apenas uma chapa inscrita, o Conselho do Instituto decidiu que não haverá eleição e os candidatos deverão ser indicados pelo Conselho do Instituto de Oceanografia para ocupação dos respectivos cargos, no Biênio 2011/2012. Não houve candidatura para coordenador e coordenador adjunto do curso de Oceanologia. “O diretor do IO deverá convocar reunião dos professores do curso, para decidir sobre os futuros coordenador e coordenador adjunto”, esclarece o presidente da comissão Prof. Mario Chim.