A primeira Tese de Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Aquicultura será defendia dia 11 de outubro, e a segunda tese do Programa será apresentada logo a seguir.

Márcio de Azevedo Figueiredo defenderá sua tese sobre "Regulação Gênica do Crescimento Muscular: Efeitos da Superexpressão do Receptor do Hormônio do Crescimento (GHR) em um Modelo de Peixe Transgênico" no dia 11/10/2011 (terça-feira) as 08:30h sala de aulas da EMA/PPGAqui no Cassino. A banca examinadora será composta pelos professores Luís Fernando Marins (ICB), Luís André Nassr De Sampaio (IO), Luís Alberto Romano (IO), Luiz Eduardo Maia Nery (ICB) e Alexandre Wagner da Silva Hilsdorf (Universidade de Mogi das Cruzes/UMC).

A tese de doutorado da aluna Ana Luiza Velloso versa sobre a "Micropogonias furnieri na Lagoa dos Patos: um modelo para o estudo da relação entre parasitismo, bem-estar de peixes e aquicultura". A banca examinadora é composta pelos professores Joaber Pereira Jr. (ICB), Paulo Cesar Oliveira Vergne de Abreu (IO), Luis Alberto Romano (IO) e Ângela Teresa Silva e Souza (Universidade Estadual de Londrina/UEL). A defesa esta marcada para 21/10/2011 (sexta-feira) as 09:00h no Pavilhão 4, anf. 110 (4110) Campus Carreiros.

Ambas defesas são válidas para a disciplina Seminários em Aquicultura.